in

Rúben Pinto: «Ninguém falou comigo para voltar ao clube»

Rúben Pinto: «Ninguém falou comigo para voltar ao clube»

Terminado o período de empréstimo de Rúben Pinto ao CSKA de Sófia e o médio regressou a Portugal para um período de férias, tendo falado ao jornal Record, abordando temas como a sua primeira experiência no estrangeiro ou o seu regresso ao Belenenses.

No que à sua experiência no estrangeiro, o médio considerou ter sido um experiência «muito positiva», referindo mesmo que veria com bons olhos a sua continuidade na Bulgária. «Fico feliz se voltar, mas fico igualmente feliz se continuar no CSKA Sófia. Fui bem tratado e gostei muito de lá estar»

O regresso ao Belenenses também não e hipótese que Rúben Pinto rejeite, aliás refere mesmo que ficaria feliz por voltar, no entanto garante que ninguém terá falado com ele. «Ninguém do clube falou comigo para regressar. Tive uma conversa, há uns tempos, com o presidente, que me disse que gostava que voltasse. Mas até agora não me disseram que contam comigo para a próxima época.»

Rúben Pinto referido ainda ao referido jornal desportivo que tem conhecimento da existência de conversas entre o Belenenses e CSKA para uma eventual saída do jogador. «Pelo que sei, estão a decorrer algumas conversas. Penso que em breve vai ficar tudo decidido.»

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/cska-interesse-ruben-pinto/

Rúben Pinto: «Ninguém falou comigo para voltar ao clube»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Estudo|| Com a Netflix és tu que defines o horário nobre

Estudo|| Com a Netflix és tu que defines o horário nobre

Pusha T e Akua Naru confirmados no Super Bock Super Rock

Pusha T e Akua Naru confirmados no Super Bock Super Rock