CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Rodrigo Parreira assina pelo Operário

Depois de ter dado por terminada a ligação ao Belenenses, o extremo assinou um contrato válido para a próxima época com o Operário, clube onde atuou na última temporada por empréstimo tendo apontado 2 golos em 13 jogos.


“Estou numa fase em que preciso de jogar e é isso que pretendo fazer no Operário”, afirmou o jogador, ao Record, destacando os motivos que estiveram na base da sua escolha: “Aqui as pessoas confiam e gostam de mim. É importante quando um jogador sente isso. Espero poder vir a ajudar o Operário a conseguir os seus objetivos esta época.”

Sem espaço no plantel às ordens de Ricardo Sá Pinto, Parreira viu-se obrigado a deixar o clube onde se formou enquanto jogador. Uma decisão difícil, mas a pensar no “melhor para a carreira.” “Não digo que saio magoado, mas sim triste por sentir que não confiaram em mim. Tive apenas os primeiros 3 dias de trabalho da pré-época e a verdade é que os treinos corriam bem. Mas não guardo rancor. Espero que o Belenenses atinja os seus objetivos”, confessou o extremo, admitindo que espera que este desafio funcione como trampolim para poder “voltar às ligas profissionais”.

X