CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Ricardo Sá Pinto: “Queremos oferecer uma vitória aos nossos adeptos”

A conferência de imprensa de antevisão relativa ao jogo de Quinta-feira, frente ao Lech Poznan, contou com um Ricardo Sá Pinto confiante e com vontade de oferecer uma vitória aos seus adeptos.


“Esperamos um jogo difícil. Lá mereciamos ter ganho e foi injusto o resultado”, começou por dizer. ” Contudo, este jogo será diferente. Na altura estavam num mau momento, a passar dificuldades. Depois mudaram de treinador e começaram a ganhar. Estão muito mais fortes e num melhor momento “, referiu.

O novo timoneirodos polacos, foi também alvo de análise. ” O novo treinador melhorou os resultados e a qualidade de jogo. A vertente ofensiva do Lech é muito forte, sendo muito perigosos em situações de cruzamento e combinações ao pé da área. A projecção dos laterais é um ponto forte, assim como as bolas paradas”, atirou.

O favoritismo do adversário foi igualmente tido em conta. “Pela historia e experiência, eles têm vantagem nesta competição.  Somos o adversário com menos força relativamente aos outros 3. É um grupo fortíssimo. Perante isto, é normal que eles tenham mais obrigação de ganhar o jogo. Porém, não nos intimidam. Temos de ser ambiciosos e acreditar”, afirmou.

A falta de vitórias em casa, não assuta o treinador azul. ” Existe a vontade de ganhar em casa. Estes jogadores estão de parabéns pelo seu percurso e não há nada que se possa dizer para o negar. Queremos continuar a fazer história e oferecer assim uma vitória aos nossos adeptos “, concluiu.

Durante a conferência foi ainda falada a questão dos jogadores lesionado; sendo que alguns estão recuperados e da motivação de que a equipa dispõe para ganhar.

X