Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Ricardo Sá Pinto: “O nosso grupo é trabalhador, focado e ambicioso”

Como não poderia deixar de ser, também o timoneiro azul falou à imprensa, mais precisamente ao jornal ABOLA, da sua ambição e do que vai ser a equipa do Belenenses para o jogo de amanhã.

“Vamos ser a mesma equipa que entrou no último jogo, com a mesma ambição, concentração e o mesmo sonho. Teremos uma tarefa difícil, frente a um adversário forte fisicamente, experiente, com jogadores internacionais e animicamente forte. Isto depois da vitória por 6-0 no fim-de-semana, para o campeonato sueco. Apesar da nossa pouca experiência, aquilo que fizemos na primeira mão dá-nos esperança de conseguir um resultado positivo”, afiançou o treinador.

Por fim, Sá Pinto acabou por elogiar o seu grupo de trabalho, enaltecendo todas as suas qualidades e união. “Temos um grupo trabalhador, focado e ambicioso. Estão todos focados em passar à próxima eliminatória. Sabemos que vai ser um jogo diferente mas conseguimos surpreendê-los na primeira mão e esperamos voltar a fazê-lo. Estamos preparados para a entrada forte do IFK Gotemburgo mas, acima de tudo, acredito que vamos marcar e vamos conseguir passar”. Concluiu.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X