CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Ricardo Sá Pinto: “O desgaste causado pelas viagens e jogos, é enorme”

O timoneiro  azul falou à imprensa este Sábado por volta das 13h. Na conferência de imprensa de antevisão, fez questão de salientar todos os méritos do Porto e referir que o Belenenses vai defrontar os dragões na sua melhor fase, o que será um desafio acrescido.

“Claro que gostávamos de colocar um ponto final nesse ciclo do FC Porto e fazer golos que nos dessem pontos. Vamos jogar contra o melhor FC Porto da época, moralizado pela vitória frente ao Chelsea (2-1), com uma qualidade de jogo ofensivo muito boa e com jogadores de enorme qualidade”, constatou durante a sua intervenção.

Relativamente ao tempo de descanso do Belenenses ser menor, o treinador mostrou que era, sem dúvida, um aspecto negativo a ter em conta. “O FC Porto teve um bom tempo de descanso em relação à nossa equipa e isso é um handicap para nós. Não pude preparar o jogo como queria. Os jogadores vão estar em recuperação até à hora do jogo. É um acumular de muitos jogos e viagens. A sequência de jogos tem sido enorme e isso traz desgaste físico e mental”, finalizou.

X