in

Ricardo Sá Pinto: “Aqui vamos trabalhar sem limites”

Ricardo Sá Pinto: “Aqui vamos trabalhar sem limites”

Hoje, dia 12 de Junho de 2015, Ricardo Sá Pinto é apresentado como novo treinador do Belenenses para as próximas duas épocas. Rui Pedro Soares esteve igualmente presente e fez um pequeno discurso de introdução ao novo treinador, falando em “esperança de novo milagre”; ” recrutamento em escalões inferiores” e “ambição, competência, experiência e energia”, como características principais de Sá Pinto.

Relativamente ao seu regresso a Portugal e à Primeira Liga, Sá Pinto mostrou-se muito feliz, sobretudo por fazê-lo pelo Belenenses. ” É um regresso pela porta grande. É um grande do futebol e estou muito feliz por liderar um histórico. Confio na gestão, na dimensão do clube e no valor da equipa. E estes pressupostos garantem que eu acredite numa época positiva e estável. É também de destacar o envolvimento dos adeptos”.Disse.

“Sinto a responsabilidade. Ser treinador do Belenenses obriga a lidar com a pressão, é o que faço há muitos anos, mas é uma pressão saudável”.

Quando questionado acerca dos objectivos da, agora sua, equipa, Sá Pinto falou da estabilização como algo primordial. “Queremos a estabilização na Liga NOS e chegar o mais longe nas outras competições, por forma a engrandecer ainda mais o Belenenses. Estou motivado perante os objectivos propostos”.

Em virtude dos diversos milagres já alcançados, o novo timoneiro azul, predispôs-se a realizar “um 4o milagre”.

“Aqui vamos trabalhar sem limites. Há horas para entrar, mas não há horas para sair. Queremos sonhar e chegar o mais longe possível em tudo onde estivermos. Lutaremos de forma dedicada”. Afirmou em relação aos seus métodos de trabalho.

Por fim, o novo treinador do Belenenses, concluiu dizendo não haver nenhum pedido especial por parte do presidente, elogiou a administração e foi evasivo no que toca às contratações, dizendo que chegarão mais nos próximos dias.

A sua equipa técnica será: João Neves; Tiago Moutinho e Rui Correia.

Ricardo Sá Pinto: “Aqui vamos trabalhar sem limites”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fúria Azul quer trazer de volta o “inferno do Acácio Rosa”

Fúria Azul quer trazer de volta o “inferno do Acácio Rosa”

Futsal: Mapuata renova por mais um ano

Futsal: Mapuata renova por mais um ano