CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Reveladas primeiras imagens da 6.ª e última temporada de “House of Cards”

A Netflix revelou as primeiras fotografias das gravações da nova temporada da série House of Cards. A temporada não incluirá o ator principal Kevin Spacey, que foi demitido na sequência das alegações de má conduta sexual. A 6.ª e última temporada da série terá apenas 8 episódios e será protagonizada por Robin Wright como presidente dos EUA.


Após em Dezembro de 2017 a Netflix e a produtora Media Rights Capital ter confirmado a produção da 6.ª temporada de House of Cards, programando o seu lançamento para o final de 2018, surgem agora as primeiras fotografias das filmagens desta que será a última temporada da série.

House of Cards retoma a produção em Dezembro

A produção da temporada esteve suspensa no final de 2017 após as alegadas acusações de má conduta sexual a Kevin Spacey, o protagonista da série.

A Netflix vai agora lançar uma temporada final do drama político americano com oito episódios. Sem Spacey, a temporada final será protagonizada por Robin Wright como presidente dos EUA. São também novidade no elenco da série Diane Lane, Greg Kinnear e Cody Fern.

 

X