Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Resultado Final: Estoril 0 vs 2 Belenenses

O Belenenses quebrou o enguiço de 15 jogos sem vencer ao derrotar o Estoril por 0-2 no Estádio António Coimbra da Mota. Os golos do Belenenses foram apontados pelo ponta-de-lança Maurides aos 17 e aos 60 minutos.

A equipa do Estoril viu-se reduzida a dez unidades após a expulsão de Bruno Gomes que cometeu uma infração sobre Chaby que levou o jogador azul a sair de jogo e ter que ir directamente para o hospital.

Na tabela classificativa, o Belenenses passa a somar 24 pontos e sobe provisoriamente ao 12°lugar, enquanto que o Estoril se mantém com os seus 21 pontos na 15 posição.

O Estoril na próxima jornada defronta o Desportivo de Chaves fora de casa no Domingo às 16h00, mas antes jogará os restantes 45 minutos do jogo com o Porto na Amoreira, na próxima quarta-feira. O Belenenses por sua vez no próximo jogo receberá o Feirense no Estádio do Restelo, Sábado às 16h00, em mais um jogo importante para a luta pela manutenção das duas equipas.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X