Resultado Final – Belenenses 0 vs 1 Sp. Braga

O Sporting de Braga venceu o Belenenses no Estádio do Restelo por uma bola a zero. O penúltimo encontro da 32ª jornada da Liga NOS 2017/18 sorriu à equipa do Minho, devido ao golo apontado por Paulinho (o seu 13º no campeonato) aos 72 minutos.

- Publicidade -

Num jogo equilibrado na primeira parte, tanto Belenenses como Braga tiveram oportunidades para abrir o marcador, mas tal não aconteceu. Na segunda metade do encontro, o Sporting de Braga assumiu mais o domínio do jogo, e chegou a um golo por intermédio de Paulinho, mas que fora posteriormente anulado depois do árbitro Tiago Martins ter usado a tecnologia VAR e verificou uma falta de Ricardo Esgaio sobre Persson. O técnico dos arsenalistas do Minho, Abel, foi expulso por protestos. Pouco tempo depois, o Braga adiantou-se realmente no marcador por Paulinho.

Com este resultado, o Sporting de Braga soma mais três ponto, tendo agora 74 pontos que os mantém no 4.º lugar, na perseguição aos 3 emblemas da frente. O emblema da Cruz de Cristo mantém-se em 12º lugar, com 34 pontos e ainda não tem a manutenção garantida, isto quando faltavam apenas 2 jornadas para disputar.

Na próxima jornada o Belenenses recebe o Portimonense, enquanto o Sporting de Braga regressa ao convívio dos seus adeptos para receber o Boavista.

Daqui a pouco poderá ver o resumo desta partida aqui na CA Notícias, nos Resumos Liga NOS.

- Publicidade -