CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Resultado Final – Belenenses 0 vs 1 Sp. Braga

O Sporting de Braga venceu o Belenenses no Estádio do Restelo por uma bola a zero. O penúltimo encontro da 32ª jornada da Liga NOS 2017/18 sorriu à equipa do Minho, devido ao golo apontado por Paulinho (o seu 13º no campeonato) aos 72 minutos.


Num jogo equilibrado na primeira parte, tanto Belenenses como Braga tiveram oportunidades para abrir o marcador, mas tal não aconteceu. Na segunda metade do encontro, o Sporting de Braga assumiu mais o domínio do jogo, e chegou a um golo por intermédio de Paulinho, mas que fora posteriormente anulado depois do árbitro Tiago Martins ter usado a tecnologia VAR e verificou uma falta de Ricardo Esgaio sobre Persson. O técnico dos arsenalistas do Minho, Abel, foi expulso por protestos. Pouco tempo depois, o Braga adiantou-se realmente no marcador por Paulinho.

Com este resultado, o Sporting de Braga soma mais três ponto, tendo agora 74 pontos que os mantém no 4.º lugar, na perseguição aos 3 emblemas da frente. O emblema da Cruz de Cristo mantém-se em 12º lugar, com 34 pontos e ainda não tem a manutenção garantida, isto quando faltavam apenas 2 jornadas para disputar.

Na próxima jornada o Belenenses recebe o Portimonense, enquanto o Sporting de Braga regressa ao convívio dos seus adeptos para receber o Boavista.

Daqui a pouco poderá ver o resumo desta partida aqui na CA Notícias, nos Resumos Liga NOS.


X