in

Reboot do filme “The Crow” vai ser distribuido pela Sony Pictures

Reboot do filme “The Crow” vai ser distribuido pela Sony Pictures

Os direitos para distribuir o reboot do filme “The Crow” foram adquiridos pela Sony Pictures. Assim, o reboot que este quase dez anos parado na Relativity, enquanto saltava por entre actores e realizadores, ganhou uma nova casa, depois da falência da Relativity.

O projecto será intitulado como “The Crow Reborn” e conta com Jason Momoa (“Guerra dos Tronos“) como protagonista e com Corin Hardy como realizador. Para já nenhum dos dois está formalmente ligado ao filme, mas é algo que a Sony Pictures planeia fazer num futuro próximo.

Recordamos que o filme original foi realizado por Alex Proyas e protagonizado por Brandon Lee (filho de Bruce Lee). A história é a de Eric Draven, um músico que é ressuscitado dos mortos para vingar a morte da sua noiva. O filme ficou marcado pela morte do actor durante as filmagens.

Para já, fontes do THR indicam que esta versão será aproximada à banda desenhada criada por James O’Barr e lançada pela primeira vez em 1989. Podemos contar ainda com Ed Pressman, que foi um dos produtores originais do filme.

Momoa colocou a imagem abaixo na sua conta de instagram, levando os fãs a crer que o negócio está próximo de ser fechado.

Por agora o filme ainda não tem data de estreia definida.

Reboot do filme “The Crow” vai ser distribuido pela Sony PicturesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
João Diogo continua de fora

João Diogo continua de fora

Passatempo: Vencedores da Antestreia de “Sorte à Logan” em Lisboa e no Porto

Passatempo: Vencedores da Antestreia de “Sorte à Logan” em Lisboa e no Porto