in ,

Rafael Nadal e Mario defrontaram-se em Mario Tennis Aces

Rafael Nadal e Mario defrontaram-se em Mario Tennis Aces

Mario Tennis Aces é um jogo exclusivo para a Nintendo Switch que vai chegar às lojas no dia 22 de junho.

Numa das suas partidas mais difíceis de sempre, Rafael Nadal vê-se a braços com um adversário inesperado: o Mario! Estes dois mestres do ténis participam numa competição que se revelará uma das mais renhidas das suas carreiras… e só um poderá sagrar-se vencedor! Qual deles será? Assiste já ao trailer “Ases do Ténis” de Mario Tennis Aces

 

Mario Tennis Aces chega à Nintendo Switch no dia 22 de junho de 2018 para o convidar a empunhar o Joy-Con como se fosse uma raquete e participar em emocionantes partidas de ténis quando, onde e como quiser. No modo Swing poderá recorrer a controlos por movimento tão precisos quanto intuitivos para efetuar uma variedade de boladas ou aos tradicionais controlos por botões em muitos outros modos. E no caso de não concordar com uma determinada decisão do árbitro, uma nova opção denominada “Challenge”, exclusiva do modo Swing, permitir-lhe-á contestá-la e ver uma repetição da sua jogada para determinar se está dentro ou fora.

«Quando jogo ténis, dou sempre o meu melhor e o Mario não foi um adversário nada fácil!», declara o vencedor de 16 títulos do Grand Slam, que competirá na semifinal do French Open já hoje. A isto teve a oportunidade de acrescentar: «Mario Tennis Aces para a Nintendo Switch é um jogo divertido para tenistas de todos os níveis de experiência. Uma variedade de modos coloca à prova as técnicas e estratégias dos jogadores e o modo Swing permite até utilizar o Joy-Con como se fosse uma raquete de ténis, o que torna as partidas mais fluidas».

Os estilos de jogo variados da Nintendo Switch permitem que até quatro jogadores entrem no court em conjunto e com mais de 15 personagens jogáveis à disposição, cada uma com características únicas, todos poderão escolher a sua favorita! Poderá empregar uma variedade de boladas e táticas estratégicas para encher a sua barra de energia e libertar depois boladas especiais verdadeiramente devastadoras para dar a volta ao resultado. Mario Tennis Aces oferece ainda a possibilidade de jogar de forma mais relaxada, com regras simples que proporcionam competição divertida para toda a família.

Os aficionados do ténis podem também ligar-se à Internet para defrontarem amigos online ou até para participarem em torneios. Antes de o fazer, porém, recomenda-se que tente dominar as noções básicas no modo de aventura. Este regresso de um verdadeiro modo de história oferece inúmeros desafios baseados em técnica, assim como grandes bosses para derrotar, à medida que o Mario viaja por diferentes mundos para salvar o Luigi da “raquete lendária”.

Recheado de conteúdos, modos de jogo, estilos e um colorido elenco de personagens conhecidas do Reino Cogumelo, Mario Tennis Aces promete horas de diversão desportiva para os utilizadores da Nintendo Switch.

A Nintendo Switch é uma consola de videojogos doméstica que rapidamente se torna portátil para lhe permitir jogar quando, onde e como quiser. Desde o seu lançamento, em março de 2017, mais de 17 milhões de consolas já foram vendidas. Mario Tennis Aces será o próximo a juntar-se à lista de grandes títulos que esta consola já recebeu, incluindo Super Mario OdysseyMario Kart 8 Deluxe, e a mais recente experiência “cria, joga, descobre” do Nintendo Labo.

 

Rafael Nadal e Mario defrontaram-se em Mario Tennis AcesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Days of Play começa hoje com descontos imperdíveis

Days of Play começa hoje com descontos imperdíveis

Análise: Street Fighter 30th Anniversary Collection

Análise: Street Fighter 30th Anniversary Collection