CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Rafael Floro 90′ minutos na vitória do Almancilense

Rafael Floro foi opção de inicio na vitória do Almancilense, por três bolas a zero, sobre a formação do Juventude Évora. O defesa que está ao serviço da equipa algarvia, por empréstimo do Belenenses jogou os 90 minutos, tendo visto um cartão amarelo à passagem do minuto 71′.

O Municipal de Almancil recebeu este fim de semana a primeira jornada da série H da fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio, com a equipa da casa a adiantar-se no marcador logo aos dois minutos por intermédio de Otávio Barros, o avançado voltaria a marcar na partida aos 26 minutos do primeiro tempo, fixando o resultado no marcador até ao intervalo. O marcador só voltaria a mexer já perto do minuto 90 quando Kabi Jalo volta a abanar as redes da equipa adversária ao fazer o três a zero, resultado com que terminou a partida.

Com esta vitória a formação orientada por Bruno Saraiva, inicia da melhor maneira a fase de manutenção somando agora 14 pontos na tabela classificativa. De salientar que nesta fase as equipas começaram já com metade dos pontos obtidos na fase anterior.

X