CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Quim Machado: «Vamos defrontar uma boa equipa, com bons jogadores»

Técnico anteviu receção ao Guimarães

“TEREMOS DE SER MUITO EQUILIBRADOS ENTRE A DEFESA E O ATAQUE. SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS VENCER” – QUIM MACHADO


Uma semana depois do empate frente ao Nacional (1-1), naquele que foi o terceiro jogo consecutivo dos azuis sempre a somar pontos, o Belenenses recebe o Vitória de Guimarães, num encontro da 22.a jornada da Liga NOS, com início marcado para as 18 horas no Estádio do Restelo.

“Vamos defrontar uma boa equipa, com bons jogadores e que está em quinto lugar. Também tem tido alguma dificuldade em marcar, já que não fazem golos há três jogos, mas acredito que agora queiram mudar esse registo. O Vitória é a segunda equipa com mais pontos fora de casa, algo que torna a nossa tarefa mais difícil”, começou por dizer Quim Machado, em conferência de Imprensa.

“É preciso jogar com elevados níveis de concentração e estamos preparados para os contrariar. Teremos de ser muito equilibrados entre a defesa e o ataque, porque só assim conseguiremos vencer. Jogamos em casa, diante dos nossos adeptos e temos de encarar esta partida para conquistar os três pontos. Respeitamos o adversário, mas queremos entrar fortes logo desde início e sempre com o pensamento na vitória”, completou.

Por outro lado, o treinador dos azuis, que não pode contar com João Diogo (castigado), Oriol Rosell, Diogo Viana e Betinho (lesionados), lamentou as baixas na equipa, mas mostrou-se igualmente confiante naqueles que estarão aptos para ir a jogo:

“Não temos um plantel assim tão vasto e são jogadores que nos fazem falta. No entanto, tenho a certeza de que, quem entrar, vai dar conta do recado e dar uma resposta positiva. Tenho muita confiança nos meus jogadores e acredito que vão estar à altura do desafio.”

Através de Os Belenenses Futebol SAD