CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Queres um bilhete para o NOS Alive? Sabe como conseguir com a NOS

O NOS Alive decorre nos dias 12, 13 e 14 de julho no passeio Marítimo de Algés e, pelo terceiro ano consecutivo, está esgotado. Porque o acesso ao festival se tornou um bem precioso e muito desejado, a NOS desenhou uma campanha criativa e exclusiva para os seus clientes. ‘Queres um bilhete para o NOS Alive? Pede!’ é o mote desarmante de uma campanha de storydoing que vai ativar todo o país.


A campanha começa a 18 de junho e oferece 500 bilhetes para cada um dos dias do festival.

Os clientes NOS que acompanhem diariamente o Instagram @nosportugal, verão o anúncio de um local, hora e número de bilhetes. Os primeiros a chegarem ao local e a pedirem um bilhete para o NOS Alive, garantem a sua entrada no festival. É fácil. No entanto, o roadmap de ativação é secreto e todos os dias haverá um elemento surpresa.

O conceito da campanha, desenvolvida pela agência Havas Different, teve como inspiração os concertos de música ao vivo: quando um concerto acaba e o público quer mais, o público pede.

A campanha teve início a 15 de junho nos canais digitais da NOS e em Televisão a partir de hoje.

Com esta campanha, a NOS procura reforçar a liderança na associação à música conquistada no último ano. A campanha representa também para a NOS uma oportunidade muito especial de estreitar relações com os seus clientes, oferecendo-lhes uma experiência money can’t buy – o acesso a um dos melhores festivais do mundo que já está esgotado. A música é um passion point dos portugueses e um território muito emocional e estratégico para a NOS.

Queres um bilhete para o NOS Alive? Pede.

Achavas que ias ficar de fora do NOS Alive? Vamos oferecer 1500 bilhetes para o NOS Alive´18 aos nossos clientes. Segue-nos no Instagram e vê onde vamos estar. https://instagram.com/nosportugal + info em: https://nos.pt/nosalive

X