in ,

Os Queens of The Stone Age estão perto do regresso

Os Queens of The Stone Age estão perto do regresso

Parece que os Queens Of The Stone Age estão mesmo de regresso. Depois de muitos rumores e muitas fotos partilhadas pela banda nas redes sociais, hoje foi o dia em que a banda decidiu partilhar com os fãs um breve teaser do novo álbum, que preve que nova música será lançada em breve.

A imagem, para além de revelar um novo logo da banda, tem a informação “Coming Twenty Five”. Muitos fãs especulam o que Josh Homme e companhia querem dizer com essa informação. A teoria que neste momento parece reunir mais consenso é que o dia de hoje será o primeiro de uma contagem de 25 dias, onde aí sim será divulgada nova música. Outra ideia é que algo será revelado no dia 25 Abril. Mas “Coming Twenty Five” poderá não ter nada a ver com datas, mas sim com uma referência ao título do álbum ou de alguma música presente do novo registo.

Para além desse post, a banda renovou o site oficial (http://www.qotsa.com/), onde já se encontram presentes produtos relacionados com o novo logo à venda (como é o caso desta tshirt https://store.qotsa.com/products/shatter-q-tee).

A banda de Josh Homme é das bandas mais relevantes do panorama musical da actualidade, e o sucessor do álbum “..Like Clockwork” está a ser aguardado pelos fãs com grande expectativa. A banda irá apresentar o novo álbum em países como o Japão e Autrália, mas para já nada anunciado para a Europa.

Fiquem com “My God is the Sun”, de “…Like Clockwork”:

Os Queens of The Stone Age estão perto do regressoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses vs Feirense teve 4683 espectadores

Belenenses vs Feirense teve 4683 espectadores

The Black Mamba no NOS Alive’17

The Black Mamba no NOS Alive’17