in ,

O próximo filme da saga literária Millenium poderá contar com Sylvia Hoeks

O próximo filme da saga literária Millenium poderá contar com Sylvia Hoeks

De acordo com a revista Variety, a actriz Sylvia Hoeks está em conversações para integrar o elenco do próximo filme da saga literária Millenium de Stieg Larsson, “A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha“.

Depois da confirmação de Claire Foy (“The Crown“), no papel de Lisbeth Salander surgem agora os rumores de que Hoeks irá fazer parte do projecto, mais ainda não são conhecidos pormenores sobre a personagem que ela vai interpretar.

O guião foi adaptado pelo trio, Steve Knight, Fede Alvarez e Jay Basu. A produção está a cargo de Scott RudinSøren Stærmose, Ole Søndberg, Amy Pascal, Elizabeth Cantillon, Eli Bush e Berna Levin. Os produtores executivos serão Anni Faurbye FernandezLine Winther Skyum FunchJohannes Jensen e David Fincher (que realizou o primeiro filme da saga).

Fede Alvarez é o realizador que diz estar “extremamente excitado e agradecido por esta oportunidade. A Sony tornou-se família para mim e não consigo pensar num projecto mais cativante para celebrar a nossa relação. Lisbeth Salander é o tipo de personagem com que qualquer realizador sonha trabalhar. Nós temos um guião espectacular e agora vem a parte mais divertida: encontrar a nossa Lisbeth.” Depois de encontrada a Lisbeth, Alvarez disse que “não podia estar mais contente por trazer Claire aos comandos da icónica Lisbeth. A Claire é um talento incrível e vai dar uma nova e excitante vida à personagem. Mal posso esperar por trazer esta nova história ao público”.

Para já não são conhecidos mais pormenores sobre o filme, nem da data de estreia do mesmo em Portugal, no entanto, a sequela de “Os Homens Que Odeiam as Mulheres” tem data de estreia marcada para o dia 19 de Outubro de 2018 nos Estados Unidos.

A saga literária Millenium é composta por cinco volumes neste momento, os três primeiros foram escritos por Stieg Larsson e os dois últimos por David Lagercrantz, que continuou o trabalho de Larsson após a morte do escritor em 2004. O mais recente livro, denominado “O Homem que Perseguia a Sua Sombra“, saiu este ano e foi editado pela Dom Quixote.

O próximo filme da saga literária Millenium poderá contar com Sylvia HoeksGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Crítica: “O Pequeno Vampiro” (The Little Vampire)

Crítica: “O Pequeno Vampiro” (The Little Vampire)

“Wonder” é o próximo filme de Jacob Trembley e Julia Roberts

“Wonder” é o próximo filme de Jacob Trembley e Julia Roberts