in ,

PlayStation Portal chega a Portugal no dia 15 de novembro

PlayStation Portal chega a Portugal no dia 15 de novembro

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que o PlayStation Portal estará disponível em Portugal a partir do dia 15 de novembro de 2023. O dispositivo, que traz a experiência da PlayStation 5 para a palma das mãos dos jogadores, já pode ser reservado através da PlayStation Direct e estará disponível para reserva nos pontos de venda habituais a partir do dia 29 de setembro.

O PlayStation Portal é o primeiro dispositivo de jogo remoto da PlayStation que permite aos jogadores sentirem o poder da PlayStation 5 na palma das mãos. O dispositivo dá acesso aos jogadores aos jogos instalados nas suas PlayStation 5 através das suas redes Wi-Fi domésticas, permitindo que saltem para os jogos num magnífico ecrã LCD de com resolução de 1080p, sem precisarem de um televisor. Além disso, o PlayStation Portal oferece a mesma experiência imersiva que o comando DualSense, graças às suas funcionalidades como o feedback háptico e gatilhos adaptativos em jogos suportados.

A Sony Interactive Entertainment também revelou mais detalhes dos novos auscultadores Pulse Explore e Pulse Elite. Os Pulse Elite proporcionam uma nova qualidade de áudio, com novos níveis de som 3D envolvente, e contam com um ajuste confortável com uma banda flexível que assenta na cabeça. Já os Pulse Explore, os primeiros auscultadores sem fios da PlayStation, apresentam um design único que inclui quatro almofadas para ajudar os utilizadores a encontrar o tamanho perfeito para as suas orelhas.

O PlayStation Portal estará disponível por um preço recomendado de 219,99€. As reservas já podem ser feitas através da PlayStation Direct e estarão disponíveis nos pontos de venda habituais a partir do próximo dia 29 de setembro.

 

PlayStation Portal chega a Portugal no dia 15 de novembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
6 variantes de poker online que todo o mundo deveria experimentar

6 variantes de poker online que todo o mundo deveria experimentar

Kylie Minogue lança “Tension”, novo single e álbum repleto de euforia e poder para as pistas de dança

Kylie Minogue lança “Tension”, novo single e álbum repleto de euforia e poder para as pistas de dança