CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Gonçalo Brandão: “No primeiro dia, entrou com um discurso forte, que tocou”

Depois de um primeiro contacto com Julio Velázquez, o capitão Gonçalo Brandão revelou, ao jornal Record, as primeiras impressões.


“Julio Velázquez é jovem, tal como toda a equipa técnica, mas trouxe irreverência e determinação, mostrando muita ambição. Transmitiu confiança e a ideia de que é preciso pensar passo a passo para tirar o Belenenses da atual situação. Vem com muita vontade e energia e percebe-se bem que tem uma personalidade muito vincada. No primeiro dia, entrou com um discurso forte, que tocou pois manifestou crença neste grupo de trabalho”, revelou Gonçalo Brandão.

No que a mudanças diz respeito, o defesa do emblema do Restelo refere que ainda é cedo para notar diferenças em relação a Sá Pinto, “um técnico que preparou bem a equipa e a quem é preciso agradecer”, mas garante que o grupo está preparado para absorver as novas ideias. “Velázquez privilegia, como Sá Pinto, o trabalho com bola. É interventivo e está atento a todos os pormenores. Temos de mudar o ‘chip’ e ganhar já ao Boavista. É o nosso foco”, concluiu.

Fonte: Record

X