in ,

Primeira flash sale do Redmi Note 7 terminou em minutos

Primeira flash sale do Redmi Note 7 terminou em minutos

A Xiaomi anunciou que ia arrancar as vendas do Redmi Note 7 com uma flash sale, que acabou por não durar mais de 8 minutos e 36 segundos.

Representantes da Xiaomi tinham avançado que a a empresa estava preparada para vender 1 milhão de unidades do Redmi Note 7 até ao final de janeiro. Na primeira venda flash do telefone foram vendidos 100.000 dispositivos apenas 8 minutos e 36 segundos, disse Lu num post na Weibo.

O Redmi Note 7 foi lançado com uma câmara de 48 MP, Snapdragon 660 e preços atrativos entre os 130 euros e os 183 euros, dependendo da memória RAM e do armazenamento interno. Metade destas unidades foram vendidas através da Mi Store on-line, enquanto as outras 50.000 foram vendidas através de revendedores on-line, como a TMall e a JD.com.

A próxima flash sale está agendada para sexta-feira, 18 de janeiro. Ela começará às 10h00, horário local, e provavelmente também terminará em minutos. O telefone estará disponível nas três cores – Blue, Black, e Twilight Gold. Ele vem com um carregador padrão de 10W na caixa, mas por pouco mais de 1 euro pode-e obter a opção mais rápida de 18W.

Primeira flash sale do Redmi Note 7 terminou em minutosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Black Earth Rising | Trailer oficial | Netflix

Black Earth Rising | Trailer oficial | Netflix

SC Braga, Golo, Wilson Eduardo, 41m, 0-2

SC Braga, Golo, Wilson Eduardo, 41m, 0-2