CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Possível variante global do Nokia X6 Global (TA-1103) recebe certificação NCC

O dispositivo foi identificado anteriormente no site de certificação Bluetooth e provavelmente é a variante global do Nokia X6.

No mês passado, o diretor de produtos da HMD Global deu a entender que o Nokia X6 também poderia ser lançado nos mercados globais. O smartphone foi lançado na China com o número do modelo TA-1099 e tem sido um sucesso de vendas ao ter esgotado em quatro ocasiões. O dispositivo que integra o segmento de gama média e vem com um design de vidro dianteiro e traseiro com uma moldura de alumínio no meio.

Dois dias antes, o Nokia X6 com número de modelo TA-1103 passou a certificação National Communications Commission (NCC) . O smartphone com o mesmo número de modelo foi previamente identificado na certificação Bluetooth. O dispositivo é provavelmente a variante global do Nokia X6 que pode ser lançado ainda este mês ou no próximo.

O Nokia X6 é o primeiro smartphone da Nokia a seguir a tendência de alto nível. Possui um LCD IPS de 5,8 polegadas com uma resolução de HD+ (1080×2280 pixels) e uma proporção de 19:9 por causa do “notch” superior. Ele é alimentado por um processador Octa-core Qualcomm Snapdragon 636 com clock de 1,8GHz e é oferecido em três configurações de memória: 3GB de RAM + 32GB de armazenamento interno, 4GB de RAM + 64GB de armazenamento interno e 6GB de RAM + 64GB de armazenamento interno. Mede 147,2 x 70,98 x 7,99 mm e pesa 151 gramas.

No departamento da fotografia, o smartphone possui uma configuração de câmara dupla na parte traseira, consistindo em sensores de 16 MP + 5 MP com f/2.0 e f/2.2 respectivamente. As câmaras foram colocadas num posicionamento vertical ao centro, junto a um sensor circular de impressões digitais. Na frente, ele também oferece uma câmara de 16 MP para selfies e chamadas de vídeo. Ele corre Android 8.1 Oreo e é auxiliado por uma bateria não removível de 3.060 mAh. Está disponível nas variantes de cor Preto, Azul e Branco

A certificação NCC significa que o dispositivo chegará a Taiwan. Mas também é esperado em outros mercados como a Índia.

CA Notícias Possível variante global do Nokia X6 Global (TA-1103) recebe certificação NCC
dealnetech.com
X