CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Porto vs Boavista com acção promocional a God of War e ao Dia do Pai

A poucas semanas da chegada de God of War, o tão aguardado título de uma das franquias mais famosas da história dos videojogos, o Estádio do Dragão dará as boas vindas a Kratos e Atreus, no âmbito das celebrações do Dia do Pai do FC Porto. Os protagonistas do título do Santa Monica Studio marcarão presença no jogo FC Porto x Boavista FC, num dia marcado por várias surpresas.

Para te habilitares a ganhar entradas para assistir ao FC Porto x Boavista FC, só tens de escrever uma frase original com as palavras “FC Porto”, “Pai” e “God of War”. A frase deve ser colocada no post da página oficial de Facebook do FC Porto alusivo ao passatempo. As 7 frases mais criativas ganham uma entrada dupla.

João Lopes, PR Manager da PlayStation Portugal, diz que “é a partir da relação entre pai (Kratos) e filho (Atreus), que se desenrola toda a narrativa do novo God of War”. “Foi isso que nos inspirou a celebrar de uma forma muito especial o Dia do Pai”, explica João Lopes.

 “Ficamos muito satisfeitos por poder celebrar esta data especial de uma forma tão original, e com um jogo tão emblemático como God of War. O FC Porto privilegia a criatividade e congratula-se com a associação a uma marca como a Sony para o desenvolvimento de um conceito inovador em torno do dérbi da cidade do Porto”, salienta Tiago Gouveia, Diretor de Marketing do FC Porto.

God of War sairá a 20 de Abril. Conheça as edições especiais do jogo

 

Desenvolvido pelo estúdio americano Santa Monica Studio (criadores de todos os títulos desta importante franquia), esta reinvenção de God of War, aproveita na perfeição a capacidade gráfica da PS4 e PS4 Pro, conseguindo reproduzir na perfeição os mais misteriosos bosques e as mais belas montanhas nórdicas. A narrativa do novo God of War centra-se na relação entre um protetor Kratos e o seu filho Ateus. Consciente do legado sombrio que poderá deixar ao seu filho, Kratos fará o possível para apagar os erros do passado em relação ao filho, enquanto enfrenta novos desafios, perigos, criaturas e deuses.

Poderão ler em breve na CA as nossas primeiras impressões do novo God of War e uma entrevista com Ricardo Carriço, que dá voz a Kratos na versão portuguesa do jogo.

X