O Porto de Encontro regressa no dia 20/01 à Biblioteca Municipal Almeida Garrett

Esta é a 62ª edição

No dia 20 de Janeiro, o Porto de Encontro regressa ao Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, para acolher a primeira sessão de 2018, da 62ª edição do evento.

- Publicidade -

O primeiro convidado desta edição é o conhecido economista e professor universitário, Francisco Louçã, que vai conversar com o jornalista Sérgio Almeida na presença de todos os que forem ver a conversa. “Sombras – A desordem financeira na era da globalização” é a sua obra mais recente e vai ser também apresentada nesta sessão de conversa.

Esta primeira sessão do Porto de Encontro vai contar também com um especial momento musical, que estará a cargo de João Lóio e terá a participação especial de dois convidados especiais: Alda de Sousa, que é professora universitária e deputada pelo Bloco de Esquerda de 2002 a 2005, e ainda José Soeiro, um sociólogo que também é deputado pelo Bloco de Esquerda à Assembleia da República.

O Porto de Encontro regressa no dia 20/01 à Biblioteca Municipal Almeida Garrett

Desde 2011 que parte da vida cultural da cidade do Porto é reunida neste ciclo de conversas, que contou com perto de 20.000 espectadores em 61 edições realizadas. As sessões têm sido realizadas nos mais diversos e emblemáticos espaços da cidade do Porto, como por exemplo, a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes e até mesmo no Teatro Nacional São João.

Teremos agora a 62ª edição do Porto de Encontro, que começa já este sábado e que conta com o apoio da Antena 1, do Jornal de Notícias, das Livrarias Bertrand e ainda com a colaboração da Câmara Municipal do Porto. Para mais informações sobre esta iniciativa podem consultar a divulgação no sítio do Porto de Encontro, a Biblioteca Municipal Almeida Garrett e ainda os seguintes sites: www.portoeditora.pt/portodeencontro e ainda www.facebook.com/portodeencontro

- Publicidade -