CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Sá Pinto: “É sempre importante vencer, mas nesta fase não é o mais importante”

Após o jogo de apresentação frente ao Estoril, onde a nossa equipa acabou por empatar 0-0, Ricardo Sá Pinto falou à imprensa. O seu discurso era de satisfação pelo trabalho realizado até então e de consciência de que teriam muitos aspectos a melhorar.


“É sempre importante vencer, mas nesta fase não é o mais importante. Jogámos contra um adversário de grande valor que nos dificultou as coisas. Faltou-nos eficácia. Procurámos ligar o nosso jogo ofensivo partindo de trás, mas nem sempre conseguimos. A equipa teve bons momentos, porém, estamos a 15 dias do primeiro jogo oficial e sabemos que há aspectos a melhorar”. Constatou.

Quanto ao possível adversário na Liga Europa, Sá Pinto disse que aguarda por Quinta-feira para começar a estudar o adversário, sendo que até lá vai ter de se focar em ambos. “Não sabemos que equipa vamos enfrentar. O Gotemburgo tem uma dinâmica diferente, têm mais jogos e estão mais entrosados. Vamos aguardar pelo jogo entre ambos para que nos possamos focar apenas num oponente. Nenhuma das duas é fácil, talvez o Gotemburgo, pela experiência europeia e a rodagem que tem, não seja o ideal”.

Relativamente aos titulares do jogo frente ao Estoril, serem os que mais perto estão da equipa tipo, o timoneiro azul desmente, dizendo que todos são titulares. “Neste momento tenho 26 titulares. Quero que continuem empenhados e a provar-me que podem ser titulares. Tenho gostado da sua entrega e dedicação, estou muito satisfeito”. Referiu.

Por fim, não descartou Pelé, assumindo que se for do agrado da SAD e do jogador, ele será sempre bem-vindo; disse desconhecer a hipótese Nenê e diz-se não estar a pensar na saída de Deyverson.

X