CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Sá Pinto: «Vitória justa de um Belém sério, trabalhador e organizado»

Sá Pinto, treinador do Belenenses, em declarações aos jornalistas após a vitória sobre o Olhanense por 1-0, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal:


«Não é fácil fogar contra o Olhanense, uma equipa organizada e que pressiona bem, destemida e com jogadores rápidos na frente. E estes jogos de taça ainda empolgam mais, principalmente para as equipa que jogam em escalões inferiores. O campo também estava difícil, não nos deixou jogar o que estávamos habituados».

«Vitória justa de um Belém sério, trabalhador e organizado, e que queria seguir em frente. Sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar, e estou feliz pela entrega dos jogadores».

«Temos claudicado contra equipas fortes? Acreditamos sempre em resultados positivos, faz parte da nossa forma de trabalhar, temos 14 jogos oficiais e 3 derrotas contra 3 grandes equipas, com grandes diferenças de qualidade, principalmente em termos individuais».

[Jogo com o Basileia para a Liga Europa] «O Basileia é o campeão suíço, está em primeiro, vai ser difícil, mas vamos tentar fazer o melhor possível».

«Mudanças? Trabalhamos alternativas e só mesmo no dia do jogo é que poderão ver. Mas temos que equacionar tudo, pois jogo a jogo estudamos os adversários e tentamos explorar as suas fraqueza».

«Tonel e Carlos Martins não jogaram… aqui não há poupanças, foram estas as opções, tenho 27 jogadores e todos têm demonstrado que posso contar com eles».

X