CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Sá Pinto: “Têm de estar focados na Taça”

Sá Pinto confessou esta quinta-feira não esperar facilidades para o encontro dos dezasseis avos de final da Taça de Portugal diante do Portimonense, agendado para esta sexta-feira, no Algarve.


“Prevejo grandes dificuldades, será um jogo de uma competição diferente em que eles irão acreditar e superar-se, temos de estar preparados e de jogar nos nossos limites”, confessou durante a conferência de imprensa de antevisão da partida.

O técnico afirmou ainda que a equipa tem de “estar em alerta máximo e encarar a partida com seriedade, num jogo em que os detalhes podem fazer a diferença”.

Quando questionado sobre as várias lesões que têm afetado o plantel o treinador dos azuis disse que a pausa para seleções “serviu para recuperar e descansar os jogadores”, não adiantando ainda quem está totalmente recuperado: “não posso responder, não quero precipitar-me, mas este tempo ajudou”.

O treinador português não vai deixar o jogo da próxima quinta-feira para a Liga Europa contra o Lech influenciar a sua escolha do onze: “Não faço gestão, penso sempre nos melhores jogadores para cada jogo, todos têm dado uma resposta positiva, vamos decidir amanhã [quem joga]. Os jogadores estão proibidos de pensar no jogo da próxima quinta-feira contra o Lech, têm de estar focados na Taça”.

Fonte: Record

X