CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Sá Pinto: “FC Porto é o justo vencedor”

Sá Pinto, treinador do Belenenses, comentou desta forma a derrota por 4-0 frente ao FC Porto, em declarações na zona de entrevistas rápidas.

“Tivemos oportunidades na primeira parte para marcar. A primeira parte foi equilibrada, com ascendente do FC Porto por jogar em casa. Um FC Porto mais fresco. A Equipa foi ambiciosa acreditou que podia fazer golo. Gostei, acho que com todas as contingências depois do jogo com a Fiorentina gostei do comportamento da equipa”

“Não quer dizer que o FC porto tenha criado muito mais que nós. Na segunda parte valeu o talento individual do Brahimi, com qualidade mundial. Na primeira parte já tinha dado mostras disso e na segunda decidiu. Sofremos esses dois golos e desanimámos, e não podemos.

“Acusámos algum cansaço e psicologicamente acusámos os dois golos. O FC Porto foi também muito eficaz. O FC Porto é o justo vencedor, foi pena não termos sido mais fortes psicologicamente”.

X