CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Sá Pinto: “Foi muito injusto termos sofrido um golo”

No jogo de hoje, frente ao Gotemburgo, Sá Pinto apresentou-se na sala de imprensa com um semblante aberto e com esperança num bom resultado na Suécia.


“Acima de tudo queria salientar a exibição de grande classe dos nossos jogadores, tendo muitos nunca jogado a Liga Europa. Isto frente a um adversário muito forte e com um ritmo muito alto e competitivo. Dominámos o adversário, que pouco ou nada criou. Foi muito injusto termos sofrido este golo”, afirmou.

Relativamente à exibição colectiva, os elogios foram muitos.”De salientar a boa exibição com pouco tempo juntos. Esperava a mesma diferença de ritmo que se verificou, não me surpreendeu. O adversário renasceu com o golo que surgiu, precisamente, no nosso melhor momento. Eles são fortíssimos em transição ofensiva e foi assim que surgiu o golo deles. Evitámos várias, não evitámos uma e deu em golo”.

Carlos Martins foi considerado pela imprensa o melhor jogador em campo. O timoneiro azul teceu comentários muito elogiosos ao jogador. “Acho que o Carlos se evidenciou com dois grandes golos, mas a equipa ajudou imenso. Se ele estiver motivado, será muito útil e a equipa será mais forte. As individualidades decidem, mas sempre num dinâmica colectiva”. Disse.

Por fim, acabou por referir o enorme orgulho na equipa 100% portuguesa, tendo até afirmado ser algo inédito e histórico.

O treinador do Gotemburgo, não foi parco em elogios. Referiu inúmeras vezes a qualidade dos jogadores do Belenenses, dizendo até ser superior à verificada na Liga Sueca.


X