CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Sá Pinto: “Espero que se apresentem solidários, desinibidos e ambiciosos”

Na antevisão da partida de amanhã frente ao Sporting, Ricardo Sá Pinto, referiu o seguinte:

“Claro que é especial. Grande parte da minha carreira foi no Sporting, clube a que estarei sempre ligado. Comecei ali a carreira de treinador. Conquistei títulos e vitórias marcantes em ambas as funções e tenho orgulho de ter contribuído para o prestígio do clube, além de ter estado ligado ao último título. Não esqueço também o grande carinho dos sócios e, por tudo isto, não consigo ser indiferente, mas tenho de me abstrair das questões emocionais e estar concentrado no Belenenses, o clube que defendo e onde me sinto muito bem”, sublinha.

“O Sporting é uma equipa moralizada e confiante. É o grande candidato ao título e não é o adversário que desejamos nesta altura. Nós temos de ser sérios, rigorosos, defender bem sem deixarmos de tentar aproveitar alguns desequilíbrios e tentando aumentar os nossos níveis de eficácia”, observa.

Sá Pinto disse, ainda a propósito do confronto de amanhã, que a sua equipa “está preparada para um início muito pressionante do Sporting, que marca geralmente na primeira meia hora e nos últimos 15 minutos”, acreditando, porém, que os seus jogadores “vão superar-se pela motivação que estes encontros encerram”. “Espero que se apresentem solidários, desinibidos e ambiciosos”, conclui.

NDR: A CA não esteve presente nesta conferência de imprensa já que não fomos informados da mesma. Apesar do esforço que vamos fazendo para acompanhar, não depende só de nós.

Fonte: Record

X