Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Persson deixa Belenenses e ruma ao Sirius

Persson está de regresso à sua terra natal para representar o Sirius. O defesa termina contrato com o Belenenses a 30 de junho e prosseguirá a sua carreira na Suécia.

Chegado ao Restelo em janeiro de 2017, tendo rubricado um contrato válido até junho de 2018, Robert Persson está de saída do Belenenses para regressar à sua terra natal, onde irá representar o Sirius, do Campeonato Sueco.

A confirmação foi feita pelo próprio através da rede social Instagram e amplamente avançada na imprensa sueca. Com este desfecho o defesa deixa o Belenenses da mesma forma que chegou, a custo zero, no entanto a sua ligação ao novo emblema só terá inicio a 1 de julho, uma vez que até final deste mês mantém-se ligado ao emblema da cruz de Cristo.

Por este motivo Persson ficará de fora do confronto amigável da sua nova equipa, frente ao Örebro SK, equipa que o jogador de 31 anos representou antes de se mudar para Lisboa.

Do Belenenses e do futebol português Robert leva 28 partidas disputadas totalizando um total de 1853 minutos.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X