in

Perfil dos reforços definido

Perfil dos reforços definido

Azuis vão privilegiar jogadores da Liga 2 que queiram dar o salto; Matt Jones com sondagens

Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, reuniu-se ontem com José Luís, o novo diretor desportivo dos azuis, para continuar a delinear a estratégia para a próxima temporada. Entre os assuntos sobre a mesa esteve o perfil dos reforços — que em princípio não serão mais do que três — que serão contratados pelo clube.

Ao que A BOLA apurou, o Belenenses tem como alvos prioritários jogadores jovens, de preferência portugueses e que militem na liga 2.

No fundo, trata-se de dar seguimento à estratégia adotada na época 2012/2013, em que os azuis atacaram a subida à Liga com vários jogadores oriundos da então 2.ª Divisão B. Caberá agora a José Luís traçar uma lista com possíveis alvos e começar a estabelecer os primeiros contactos.
Entretanto, A BOLA sabe que nas últimas semanas houve várias sondagens feitas por clubes estrangeiros ao guarda-redes Matt Jones, sendo que, até ao momento, os valores apresentados não foram do agrado do atleta. Uma passível venda só se realizará se esta permitir um encaixe financeiro significativo à SAD do Belenenses, pelo que a permanência de Matt Jones no Restelo não está de todo descartada.

por LUÍS MIRA

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Via: Crónicas Azuis

Perfil dos reforços definidoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Já completaste a tua caderneta de cromos?

Já completaste a tua caderneta de cromos?

Informação da SAD: Bruno China renovou contrato

Informação da SAD: Bruno China renovou contrato