Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Pereirinha: “O Belenenses é um clube que me marcou muito desde a minha infância”

Estas são as primeiras palavras de Pereirinha como jogador do Belenenses. Depois de ter acordado o seu regresso ao Belenenses, o jogador falou à equipa de comunicação da SAD Azul.

Leia o artigo na íntegra:

Bruno Pereirinha está de regresso ao Restelo! Depois de nove anos nos escalões de formação do Belenenses, o lateral-direito, de 29 anos, assinou um contrato válido para a próxima temporada, tendo já realizado o estágio de pré-época em Melgaço com o restante plantel.

Depois de ter nascido para o futebol em Belém, o experiente e polivalente defesa representou Olivais e Moscavide, Sporting, V. Guimarães, Kavala (Grécia), Lazio (Italia) e, mais recentemente, Atletico Paranaense (Brasil).

Bruno Pereirinha em Discurso Direto:

“O Belenenses é um clube que me marcou muito desde a minha infância, porque foi onde aprendi a gostar de futebol. Com 6 anos, comecei com um grupo que só treinava aos fins de semana com o Vicente Lucas, mas foi no ano seguinte que comecei mais a sério e onde fiquei até aos 15 anos.

Sempre tive o desejo de jogar na equipa sénior do Belém, quer seja quando tinha 7, 10, 15 anos ou até mesmo agora. Quando esta oportunidade surgiu, nem pensei duas vezes e acredito que não podia ter sido em melhor altura. Continuo com a mesma ambição e determinação de um miúdo e quero contribuir com tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a equipa.

O facto de sermos um grupo jovem, pode tornar-se numa vantagem ao longo da temporada. Temos jogadores com muita ambição e que sonham alto. Por isso, tenho a certeza que vamos conseguir extrair o melhor entre as qualidades e a experiência de cada um para colocar todas essas virtudes ao serviço da equipa.

No meu caso particular, o facto de ter jogado em várias posições ao longo da minha carreira, pode ser uma vantagem. O ‘mister’ já me conhece e sabe que sou um jogador de equipa, com bastante disponibilidade, tanto para defender como para atacar, mas sempre com um cariz mais ofensivo. Além disso, posso desempenhar qualquer função, seja do lado direito como do lado esquerdo.”

Através de Os Belenenses SAD

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X