in

Pepa: «Escrevam aí que vamos ganhar»

Pepa: «Escrevam aí que vamos ganhar»

Na antevisão da partida entre Tondela e Belenenses, Pepa, técnico da formação da casa deu a garantia que os seus comandados irão ganhar o jogo.

«No domingo vamos ganhar o jogo. Por nós, mas acima de tido pela cidade: escrevam aí que nós vamos ganhar o jogo. O grupo ficou abalado com o que aconteceu, foi uma semana difícil em termos de condições de trabalho, mas adaptámo-nos, trabalhámos dentro do possível, mas sempre com grande foco naquilo que é o próximo jogo.»

Quanto ao adiamento da partida, Pepa refere que apesar das dificuldades que os seus jogadores estavam preparados para a possibilidade de adiamento ou não, apesar de considerar que este deveria ter sido adiado, considerando a situação inqualificável.

«Foi inqualificável aquilo que aconteceu.»

O treinador foi mais longe dizendo que o Tondela irá ganhar não só por si, mas pela região que considera estarem a representar em virtude da polémica que envolveu este jogo quanto ao pedido de adiamento da equipa beirã.

«Isto era escusado e era resolvido de outra forma, quando temos entidades que podem resolver. Mas, os jogadores são fortes, tal como a cidade: quem nos estava a catalogar como frágeis e debilitados vai ter uma surpresa domingo, dentro das quatro linhas.»

Tondela e Belenenses têm encontro agendado para domingo, a partir das 16h00, no Estádio João Cardoso, em partida a contar para a 9.ª jornada da Liga NOS e que terá transmissão na Sport TV.

Pepa: «Escrevam aí que vamos ganhar»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Chk Chk Chk (!!!) em Lisboa – Catarse dancável

Chk Chk Chk (!!!) em Lisboa – Catarse dancável

Nicholas Sparks encontra-se hoje com os fãs

Nicholas Sparks encontra-se hoje com os fãs