CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Pelé regressa ao Restelo emprestado pelo AC Milan

Médio esteve no Olhanense na última época | Leo está à experiência mas não deve ficar


Pelé, médio português de 22 anos, vice campeão do Mundo de sub-20 em 2011, está de regresso a casa, ou seja, ao Belenenses, clube onde foi formado.

Contratado pelo gigante AC Milan aos azuis depois do Mundial de sub 20, na Colômbia, onde foi uma das figuras da equipa orientada por Ilídio Vale, que caiu apenas na final, diante do Brasil, PeIé acabou por não se conseguir impor no histórico emblema italiano, tendo sido emprestado ao Arsenal Kiev, da Ucrânia, em 2012/13 – fez apenas cinco jogos — e, na última temporada, ao Olhanense, onde conseguiu contabilizar 16 jogos, 13 deles no principal escalão do futebol português, sem qualquer golo marcado.

Agora o futuro de Pelé passa novamente pelo Belenenses. Ao que A BOLA apurou, o médio de 22 anos será novamente cedido pelo AC Milan, num acordo válido apenas até final da temporada´. O negócio não está ainda fechado, mas tudo indica que até final da semana Pelé chegará ao Restelo

Além de Pelé, a SAD do Belenenses está no terreno para reforçar o plantel às ordens de Lito Vidigal com pelo menos mais dois jogadores. As posições, essas, estão há muito identificadas: um lateral direito – há um português em negociações e um extremo.

Nesse sentido, A BOLA sabe que Leo, jovem extremo brasileiro de apenas 17 anos, oriundo da Associação Atlética Sporting Sul, clube de Porto Alegre, está a treinar-se no Restelo desde quarta feira, em total sigilo. Apesar de as qualidades agradarem a Lito Vidigal, Leo não deve ficar.

por MÁRIO RUI VENTURA

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis


X