CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Pedro Martins: “Com o Belenenses será um jogo difícil”

Pedro Martins antevê o jogo com o Belenenses

Pedro Martins, técnico do Vitória de Guimarães, já falou à imprensa para antever a partida deste Domingo no Restelo frente ao Belenenses.


“Estamos dentro dos nossos objectivos no campeonato e na Taça de Portugal, mas reconheço que estamos a atravessar uma fase menos boa. Desde o início queremos um Vitória forte e que começasse a entrar nos lugares que merece. É um jogo tradicionalmente difícil. Normalmente as equipas do Quim Machado jogam bem, com um jogo saudável e aberto. No domingo vamos ter duas equipas a olhar para o jogo com intenção de vencer e a proporcionar um bom espectáculo”.

O técnico realçou que a sua equipa tem de ser mais eficaz, algo que falhou nas últimas partidas, como frente ao Paços de Ferreira (derrota por 2-0)

“Os níveis de eficácia têm de melhorar. Em momentos chave não podemos errar, é um dos factores para que não tivéssemos conseguido pontos nos últimos jogos”

Pedro Martins mencionou ainda que o Vitória vem na máxima força ao Restelo

“Tenho praticamente toda a gente a 100 por cento, o que nos dá mais garantias. Estamos mais consistentes nesse aspecto”.

O Belenenses vs Vitória de Guimarães, a contar para a 22ª jornada da Liga NOS 2016/17, realiza-se este Domingo às 18H00 no Estádio do Restelo.


X