in ,

Pedro Emanuel: “Deliciei-me com esta bela tarde de futebol”

Pedro Emanuel: “Deliciei-me com esta bela tarde de futebol”

Pedro Emanuel, após o regresso às vitórias do seu Estoril-Praia, compareceu na sala de Imprensa do Estádio do Restelo

O técnico abordou a diferença da qualidade exibicional da equipa em relação ao último jogo em casa frente ao Nacional da Madeira, tendo referido que não foi surpreendido pela sua equipa hoje, mas sim na semana passada.

“Fiquei surpreendido foi com o jogo do Nacional. A nossa equipa é isto que apresentou hoje, toda gente fala que é uma equipa que tem qualidade individual, mas o futebol é um desporto colectivo, quando as individualidades não pensam a mesma coisa é difícil fazer o que fizemos hoje aqui. Esse é o mérito dos jogadores, entender que queremos somar pontos, de preferência a jogar bem, mas sempre dentro de uma estratégia que delineámos para cada jogo. Dar os parabéns aos jogadores porque eles foram incansáveis em manter o plano até ao fim. Deu-me muito prazer e deliciei-me com esta bela tarde de futebol que me proporcionaram.”

Pedro Emanuel realçou a importância de marcar logo após o empate apontado por Maurides.

“Era bastante importante quando vimos de uma derrota e num campo difícil, com uma equipa que é manifestamente ofensiva. Tínhamos a noção que os golos foram importantes para a estabilidade emocional, até porque o jogo da semana passada foi muito desgastante a esse nível, porque não pusemos em prática. Foi fundamental esse momento e o critério que os jogadores tiveram em cumprir com o que era o plano. Parabéns a eles.
Isto é um dérbi, apesar de não ser valorizado, é um dérbi da Linha e deixa os nossos adeptos satisfeitos. Pela presença dele, pela alegria, não são muitos mas dão alegria ao futebol e esta é a forma que eu gosto de ver no futebol. Por isso uma palavra para eles.»

Sobre os objectivos da equipa, Pedro Emanuel traça a meta dos 30 pontos para garantir a manutenção, mas assinala que não quer ficar por aí.

“É como já tinha dito, o objectivo primordial são os 30 pontos, isso garantirá a manutenção. Mas sempre fui ambicioso, os jogadores sabem disso. O clube que nos suporta é de uma exigência grande, por isso mesmo vamos querer evoluir, eles têm essa exigência, não vamos querer parar por aqui, e eu como treinador quero pôr em prática isto”, finalizou.

FONTE: MaisFutebol

Pedro Emanuel: “Deliciei-me com esta bela tarde de futebol”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Quim Machado não comparece na sala de imprensa

Quim Machado não comparece na sala de imprensa

Águias voam alto na Luz e leões rugem no Bonfim

Águias voam alto na Luz e leões rugem no Bonfim