in , ,

Pedras Experience é o novo museu de Pedras Salgadas

Pedras Experience é o novo museu de Pedras Salgadas

Pedras Experience é a nova atração lúdico-turística do PEDRAS SALGADAS spa & nature park, detido pelo Super Bock Group, que vem complementar a oferta deste destino, localizado no norte de Portugal, onde se encontra a origem da água Pedras.

O PEDRAS SALGADAS spa & nature park foi inaugurado em 2012 e, agora, também em pleno coração do Parque de Pedras Salgadas, nasce o Pedras Experience, um novo museu que alia tradição e modernidade para servir a população e reafirmar a região como destino de eleição em Portugal.

O Pedras Experience destaca-se por ser um espaço museológico interativo e sensorial, para visitar e desfrutar a 2, em família, mas também com amigos. Há, no total, 7 salas, nas quais se encontram diferentes experiências e atividades, adequadas a crianças e adultos de todas as idades e, também, pensadas para o visitante estrangeiro, já que o PEDRAS SALGADAS spa & nature park conta, atualmente, com uma ocupação de clientes internacionais acima dos 30%.

Uma exposição com o espólio da marca desde que foi considerada especialidade farmacêutica até chegar a água de mesa (nomeadamente, peças de laboratório; copos termais e garrafas antigas); a recriação de ambientes em diferentes épocas (um gabinete médico, um balneário termal ou um quarto típico do final do século XIX) e como se vivia o Parque de Pedras Salgadas desde o tempo da Monarquia e durante o século XX, são alguns dos pontos de interesse que se encontram no Pedras Experience.

Também a história da publicidade de Pedras faz parte do circuito, assim como uma experiência de Realidade Virtual, através da qual o visitante “entra” em diferentes épocas e cenários do Parque de Pedras Salgadas.

É, portanto, no Pedras Experience que se dá a conhecer o património riquíssimo e a herança histórica de Pedras, desde a origem – em 1871 – até aos dias de hoje. Nestes 147 anos, a marca evoluiu mas mantém inalteradas as suas credenciais de Naturalidade, já que Pedras é captada diretamente na fonte e chega, intocável, aos apreciadores com o seu gás 100% natural.

Pedras Experience é o novo museu de Pedras SalgadasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Pearl Jam no NOS Alive ’18 – 55 mil a reviver os anos 90 e o grunge

Pearl Jam no NOS Alive ’18 – 55 mil a reviver os anos 90 e o grunge

NOS e União das Misericórdias Portuguesas celebram acordo

NOS e União das Misericórdias Portuguesas celebram acordo