CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Pearl Jam estão de volta aos concertos e com música nova!

Os Pearl Jam, que regressam este ano a Portugal para actuar no NOS Alive, lançaram hoje uma música nova, “Can’t Deny Me”, e ontem actuaram ao vivo no Chile pela primeira vez desde 2016. Oiça aqui a nova música e conheça a setlist do concerto.

Dia recheado de novidades para os fãs dos Pearl Jam. A banda de Seattle disponibilizou na internet a música que será o primeiro single do próximo álbum da banda. “Can’t Deny Me” é uma música de protesto, direccionada em específico ao líder dos Estados Unidos da América, Donald Trump. Oiça aqui o single:

Para além disso, a banda actuou ontem pela primeira vez desde Agosto de 2016. O concerto no Chile foi o primeiro de uma longa tour mundial que irá passar por Portugal em Julho, quando a banda subir ao palco do NOS Alive no Passeio Marítimo de Algés no dia 14.

Pearl Jam no NOS Alive’ 18

Até lá, podemos ver a setlist apresentada no Chile e perceber (ou sonhar) que músicas poderemos ouvir por cá. Os Pearl Jam apresentaram clássicos como Alive, Even Flow, Porch ou Better Man mas também covers dos Pink Floyd, Van Halen e The Who. No concerto que teve direito a dois encores, Eddie Vedder dedicou “Come Back” ao seu falecido amigo, Chris Cornell.

Conheça aqui o alinhamento do concerto de ontem no Chile:

Release
Of the Girl
Low Light
Animal
Mind Your Manners
Hail Hail
Love Boat Captain
Corduroy
Dissident
Even Flow
Present Tense
Given to Fly
Garden
The Fixer
Eruption (Van Halen cover)
Lightning Bolt
Can’t Deny Me (Estreia ao vivo, dedicada aos estudantes da Stoneman Douglas High School em Parkland)
Porch

Encore:
Around the Bend
Footsteps
Come Back (Dedicada a Chris Cornell)
Crazy Mary (Victoria Williams cover)
Do the Evolution
Better Man
Black
Comfortably Numb (Pink Floyd cover)
Alive

Encore 2:
Last Kiss (Wayne Cochran cover)
Baba O’Riley (The Who cover)
Indifference

Eddie Vedder, antes de voltar aos palcos com os seus Pearl Jam, actuou na noite da entrega dos Oscars, tendo interpretado uma cover de Tom Petty no In Memorian que serve para homenagear os que partiram no ano passado e que eram ligados ao mundo do cinema.

Eddie Vedder actuou no ”In Memorian” dos Oscars 2018

X