in , , ,

Passatempo Cinema – Ganha um dos kits de merchandising de ‘Tomb Raider’

Passatempo Cinema – Ganha um dos kits de merchandising de ‘Tomb Raider’

CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e MGM Studios Portugal, tem dois kits de Merchandising do filme ‘Tomb Raider’ para oferecer.

Quem não tinha saudades da lendária Lara Croft? ‘Tomb Raider’ chega dia 15 de Março, protagonizada pela vencedora de um Óscar Alicia Vikander.

MAIS PASSATEMPOS AQUI

2 Kits de Merchandising
· Tshirt

· Kit Sobrevivência

· Pen USB com código para abertura

· Mochila (dobrável numa bolsa)

Regras
  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e da MGM Studios Portugal.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos e fazer like na publicação do passatempo (aqui: https://goo.gl/oUk9GM )
  • O passatempo termina às 20 horas de dia 21 de março.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

    [su_spoiler title=”Participe” style=”fancy”][gravityform id=”60″ title=”false” description=”false”][/su_spoiler]

    Sinopse
    Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela chegou à adolescência. No presente, já uma jovem de 21 anos, sem qualquer rumo ou objetivo real, Lara percorre as caóticas ruas da elegante East London como estafeta de bicicleta, mal ganhando para a renda. Também frequenta a universidade, mas raramente vai às aulas. Determinada a criar o seu próprio caminho, recusa-se a assumir as rédeas do império global do pai com a mesma firmeza com que rejeita a ideia de que ele realmente morreu. Aconselhada a enfrentar os factos e a seguir em frente após sete anos sem ele, nem a própria Lara consegue entender o que a motiva a finalmente resolver o enigma da misteriosa morte do pai.
    Deixando para trás tudo o que conhece, Lara parte em busca do último paradeiro conhecido do pai: um túmulo lendário numa ilha mítica que poderá ficar algures ao largo da costa do Japão. Mas a sua missão não será fácil; conseguir chegar à ilha será extremamente arriscado. A aposta não poderia ser arriscada para Lara, que -contra as probabilidades e armada apenas com a sua perspicácia, fé cega e espírito intrinsecamente teimoso –tem de aprender a superar os seus limites enquanto viaja para o desconhecido.
    Com Alicia Vikander, Dominic West e Kristin Scott Thomas
    Realizado por Roar Uthaug

    Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
    Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

    Estreia 15 de março no Cinema

    Notas
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

    Passatempo Cinema – Ganha um dos kits de merchandising de ‘Tomb Raider’Google Notícias

    Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!