in , ,

Passatempo: Vai assistir à antestreia de “O Boneco de Neve” em Lisboa e no Porto

Passatempo: Vai assistir à antestreia de “O Boneco de Neve” em Lisboa e no Porto

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e a Universal Pictures, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de “O Boneco de Neve” em Lisboa e no Porto.

Entre neste jogo psicológico com Michael Fassbender e Rebecca Ferguson.

Sessões
  • Dia 17 de outubro – 21h30 Cinemas NOS Colombo (Lisboa) – 10 Convites Duplos
  • Dia 17 de outubro – 21h30 Cinemas NOS Mar Shopping (Porto) – 10 convites duplos
Regras
  • Fazer gosto na página de facebook do CA Notícias e da Universal Pictures ou seguir a CA Notícias e a Universal Pictures no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aqui: https://goo.gl/C4FRr2 )
  • O passatempo termina às 22 horas de dia 15 de outubro.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

[su_spoiler title=”Participar” style=”fancy”]

[gravityform id=”29″ title=”false” description=”false”]

[/su_spoiler]

Sinopse

Michael Fassbender (saga “X-Men”), Rebecca Ferguson (“Missão Impossível: Nação Secreta”), Charlotte Gainsbourg (“O Dia da Independência: Nova Ameaça”), Chloë Sevigny (“American Horror Story”), Val Kilmer (“Heat – Cidade Sob Pressão”) e o vencedor de um Óscar – J.K. Simmons (“Whiplash – Nos Limites”) encabeçam o elenco de “O Boneco de Neve”, um thriller aterrador do realizador Tomas Alfredson (“Deixa-me Entrar”, “A Toupeira”), baseado no bestseller mundial de Jo Nesbø.

Quando uma equipa de elite de combate ao crime, liderada pelo detetive Harry Hole (Fassbender), investiga o desaparecimento de uma vítima da primeira queda de neve do inverno, este teme que um elusivo assassino em série esteja de novo ativo. Com a ajuda de uma extraordinária recruta (Ferguson), o polícia tem que ligar décadas de casos não resolvidos com um impressionante novo caso, se quiser superar este inimaginável e perverso assassino antes da próxima queda de neve.

Produzido pela Working Title – em associação com Another Park Film – “O Boneco de Neve” tem produção executiva de Martin Scorsese, Alfredson, Amelia Granger, Liza Chasin e Emma Tillinger Koskoff.
O filme foi inteiramente filmado na Noruega, nas cidades de Oslo e Bergen e na área de Rjukan.

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

ESTREIA 19 OUTUBRO NOS CINEMAS

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Passatempo: Vai assistir à antestreia de “O Boneco de Neve” em Lisboa e no PortoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Star Wars: Os últimos Jedi têm novo poster e trailer divulgado

Star Wars: Os últimos Jedi têm novo poster e trailer divulgado

Huawei dá inicio a programa beta Android Oreo no Mate 9

Huawei dá inicio a programa beta Android Oreo no Mate 9