in , , ,

Passatempo Cinema: Venecedores de “OS EMPATAS” (Blockers) no Porto

Passatempo Cinema: Venecedores de “OS EMPATAS” (Blockers) no Porto

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e a Universal Pictures, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de “OS EMPATAS” no Porto!

Quando três pais dão de caras com o pacto das filhas para perderem a virgindade no baile de finalistas, eles iniciam uma missão secreta para terminar com o plano das jovens. “OS EMPATAS” com Leslie Mann, Ike Barinholtz e John Cena.

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Sessões

  • Dia 8 de maio – 21h30 – Cinema NOS Norteshopping (Porto) – 15 Convites Duplos

Vencedores

Tiago Matos
Pedro Costa
Sílvia Machado
Natália Pontes
Catarina Vieira
Rui ruiz pinto
Hugo Moreira
Pedro Ferreira
Isabel Santos
Joana Santos
Joana Lobo
Dino Fernandes
Ricardo André da Vilela
José Miguel Magalhães
Gonçalo Fonte

Sinopse

Quando três pais dão de caras com o pacto das filhas para perderem a virgindade no baile de finalistas, eles iniciam uma missão secreta para terminar com o plano das jovens. Com Leslie Mann (“Não Há Duas Sem Três”, “Aguenta-te aos 40!”) Ike Barinholtz (“Má Vizinhança”, “Esquadrão Suicida”) e John Cena (“Descarrilada”, “Só Podiam Ser Irmãs”), “OS EMPATAS” é o primeiro filme realizado por Kay Cannon (argumentista da trilogia “Um Ritmo Perfeito”).

Esta comédia é produzida pela Point Grey Pictures (“Má Vizinhança”, “Isto é o Fim!”) de Evan Goldberg, Seth Rogen e James Weaver, juntamente com Hurwitz & Hayden Schlossberg (saga “Grande Moca, Meu!”) e por Chris Fenton, da DMG Entertainment (“47 Ronin: A Grande Batalha Samurai”). O filme foi escrito pelos irmão Brian e Jim Kehoe.

Género: Comédia

Elenco: Leslie Mann, Ike Barinholtz, John Cena, Kathryn Newton, Geraldine Indira Viswanathan, Gideon Adlan

Realização: Kay Cannon

Argumento: Brian Kehoe & Jim Kehoe

Produção: Evan Goldberg, Seth Rogen, James Weaver, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg, Chris Fenton

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui  https://goo.gl/oJd6VO

ESTREIA 10 DE MAIO NO CINEMA

Notas
  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Passatempo Cinema: Venecedores de “OS EMPATAS” (Blockers) no PortoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Os Vingadores e Fortnite juntam-se numa colaboração de peso

Os Vingadores e Fortnite juntam-se numa colaboração de peso

“The Crossing” – Análise “The Face Of Oblivion” #S01E04

“The Crossing” – Análise “The Face Of Oblivion” #S01E04