CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

O Chefe | Passatempo Cinema: Vencedores da antestreia

A CA Notícias, em parceria com a Fado Filmes e a Vicinema, tem convites duplos para antestreia do filme “O Chefe”. Uma divertidade comédia romântica espanhola, com co-produção da portuguesa Fado Filmes, de Luís Galvão Teles.


Esta é uma comédia romântica sobre o mundo dos negócios, na qual acompanhamos as desventuras de César, o CEO de uma empresa de grande sucesso, avaliada em muitos milhares de euros, que, de um momento para o outro, vê a sua vida familiar e profissional virada do avesso!

Da noite para o dia, a sua mulher expulsa-o de casa, os seus sócios traem-no, as acções da sua empresa afundam-se na Bolsa e as Finanças levantam dúvidas em relação às contas da empresa.
Ele tem apenas uma semana para resolver todas estas surpresas. Entrincheirado no seu escritório, trabalha de sol a sol para recuperar a sua empresa e a sua vida.

Mas não o fará sozinho. César encontrará em Ariana, empregada de limpeza do turno da noite, uma aliada inesperada que, por sorte, vai irromper na sua vida.

O CHEFE (trailer)

This is “O CHEFE (trailer)” by Fado Filmes on Vimeo, the home for high quality videos and the people who love them.

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Regras

  • Dia 21 de agosto – 21h30Cinema NOS Amoreiras, Lisboa 10 Convites Duplos

Vencedores

Carlos José Ramos
Andreia Sofia de Oliveira Dias
João Paulo da Cruz Valente
Vitalie Solomon
Cláudia de Barros Pebre Rodrigues
Luís Fílipe da Piedade André
Sérgio Miguel Bispo da Cunha
Júlio António Ferreira
Ana Sacramento
Tiago Rosa

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui Subscrever

O Chefe 18jul2018

Estreia a 23 de Agosto nos Cinemas!

Notas
  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

X