Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Passatempo Cinema – Convites duplos para antestreia de ”A MORTE DE ESTALINE”

CA Notícias, em parceria com a Cinemundo, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de ”A MORTE DE ESTALINE” em Lisboa e Gaia.

A MORTE DE ESTALINE é uma sátira sobre os dias que antecederam o funeral do Pai da Nação. Dias que projetaram uma luz sarcástica sobre toda a loucura, depravação e desumanidade dototalitarismo. Dias que viram os homens que o rodeavam em luta pela herança do seu podersupremo. E tudo baseado em factos verídicos.

”A MORTE DE ESTALINE” estreia 25 de abril no Cinema!

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Sessões
  • Dia 19 de abril – 21h30 – Cinema São Jorge  (Lisboa) – 10 Convites Duplos
  • Dia 24 de abril – 21h30 – Auditório Municipal de Gaia (Gaia) – 10 Convites Duplos
Regras
  • Fazer gosto na página de facebook da CA Notícias e da Cinemundo ou seguir a CA Notícias e a Cinemundo no Instagram.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário ao post do passatempo  (pode encontra-la aqui: https://bit.ly/2Hyb17f )
  • O passatempo termina às 20 horas de dia 17 de abril.
  • O participante mais rápido por cada localidade a cumprirem os requisitos recebem um convite duplo cada um. 
  • Os restantes convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.
Participar

Este passatempo já terminou, agradecemos a todos os participantes.

Sinopse

O panorama político interno da Rússia Soviética, nos anos 50, assume um tom de comédia negra no novo filme do argumentista e realizador Armando Iannucci, vencedor de dois Emmy e nomeado ao Oscar.

Estamos na noite de 2 de março de 1953. Um homem está a morrer. Um terrível ataque está adestruir todo o seu corpo. Ele baba-se. Está coberto de xixi. Está prestes a bater as botas e, se tu jogares bem as tuas cartas, o seu lugar é teu. Este homem é Estaline – ditador, tirano, carniceiro, e também Secretário Geral da URSS.

A MORTE DE ESTALINE é uma sátira sobre os dias que antecederam o funeral do Pai da Nação. Dias que projetaram uma luz sarcástica sobre toda a loucura, depravação e desumanidade dototalitarismo. Dias que viram os homens que o rodeavam em luta pela herança do seu podersupremo. E tudo baseado em factos verídicos.

Um filme que combina comédia, drama, pathos e manobras políticas, A Morte de Estaline é uma produção de Yann Zenou, Laurent Zeitoun, Nicolas Duval Assakovsky e Kevin Loader e uma realização de Armando Iannucci.

Realizador: Armando Iannucci

Elenco: Steve Buscemi, Simon Russell Beale, Jeffrey Tambor, Michael Palin

Titulo Original: The Death of Stalin

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui CA Notícias Passatempo Cinema - Convites duplos para antestreia de ''A MORTE DE ESTALINE"   Inscreva-se

CA Notícias Passatempo Cinema - Convites duplos para antestreia de ''A MORTE DE ESTALINE"

ESTREIA 25 DE ABRIL NO CINEMA

Notas
  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X