in , , ,

Passatempo Cinema: Convites duplos para antestreia de ‘THE COMMUTER – O Passageiro’ em IMAX no Porto

Passatempo Cinema: Convites duplos para antestreia de ‘THE COMMUTER – O Passageiro’ em IMAX no Porto

CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e Os Filmes da Zona Indie, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de ‘THE COMMUTER – O Passageiro em IMAX no Porto.

Jaume Collet-Serra (Run all Night; Non Stop) realiza este thriller intenso, com Liam Neeson no papel principal. ‘THE COMMUTER – O Passageiro’ é o regresso do actor aos grandes filmes de acção que o tornaram célebre e estreará também em IMAX.

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Sessão
  • Dia 17 de Janeiro, pelas 21H30 Cinemas NOS Mar Shopping (Porto) – 10 Convites Duplos IMAX
Regras
  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e da Os Filmes da Zona Indie ou seguir a CA Notícias e Os Filmes da Zona Indie no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aqui: https://goo.gl/o5f5y7)
  • O passatempo termina às 20 horas de dia 16 de janeiro.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

    [su_spoiler title=”Participe” style=”fancy”][gravityform id=”49″ title=”false” description=”false”][/su_spoiler]

    Sinopse

    Neste intenso thriller de acção, Liam Neeson é Michael, um vendedor de seguros que vê a sua viagem diária para o emprego transformar-se numa série de reviravoltas bem fora da rotina. Depois de ser abordado por um misterioso estranho, Michael é forçado a desvendar a identidade de um passageiro escondido algures no seu comboio antes que este chegue à última paragem. À medida que luta contra o tempo para resolver este puzzle, Michael vai-se apercebendo que um mortífero plano se está a desenrolar e que ele está inadvertidamente preso no centro da conspiração criminosa, que coloca em perigo a sua vida e a segurança dos restantes passageiros.

    THE COMMUTER –O PASSAGEIRO assinala o regresso da dupla Jaume Collet-Serra, na realização e Liam Neeson num novo grande papel de ação, depois de trabalharem juntos em Noite em Fuga, Sem Identidade e Non-Stop. O elenco conta ainda com Vera Farmiga, Patrick Wilson, Sam Neil, Elizabeth McGovern e Jonathan Banks.

    Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
    Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

    Estreia 18 de janeiro no Cinema (Disponível em IMAX)

    Notas
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

    Passatempo Cinema: Convites duplos para antestreia de ‘THE COMMUTER – O Passageiro’ em IMAX no PortoGoogle Notícias

    Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!