in , , ,

Passatempo Cinema: Antestreia em IMAX 3D de “Batalha do Pacífico: A Revolta” – Lisboa, Cascais e Porto

Passatempo Cinema: Antestreia em IMAX 3D de “Batalha do Pacífico: A Revolta” – Lisboa, Cascais e Porto

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e a Universal Pictures, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia em IMAX 3D de “Batalha do Pacífico: A Revolta” (Pacific Rim: Uprising) de Lisboa, Porto e Cascais!

O conflito global entre monstros de destruição maciça de outro mundo e super-máquinas pilotadas por humanos, merece o melhor e maior ecrã possível. Por isso, a CA Notícias e a Universal Pictures querem levar-te à antestreia em IMAX 3D de “Batalha do Pacífico: A Revolta” (Pacific Rim: Uprising)!

São convites duplos para três localidades – Lisboa, Porto e Cascais – onde vais poder descobrir o novo capítulo da saga Batalha do Pacífico.

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Sessões

  • Dia 4 de abril – 21h30 – Cinema NOS IMAX 3D Colombo (Lisboa) – 5 Convites Duplos
  • Dia 4 de abril – 21h30 – Cinema NOS IMAX 3D CascaisShopping (Lisboa) – 5 Convites Duplos
  • Dia 4 de abril – 21h30 – Cinema NOS IMAX 3D Mar shopping (Porto) – 5 Convites Duplos

Regras

  • Fazer gosto na página de facebook do CA Notícias e da Universal Pictures ou seguir a CA Notícias e a Universal Pictures no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aquihttps://goo.gl/WHsdt8)
  • O passatempo termina às 20 horas de dia 02 de abril.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

    [su_spoiler title=”Participar” style=”fancy”][gravityform id=”63″ title=”false” description=”false”][/su_spoiler]

    Sinopse

    O conflito global entre monstros de destruição maciça de outro mundo e super-máquinas pilotadas por humanos, construídas para os eliminar, foi apenas o prelúdio para o assalto final à humanidade em “Batalha do Pacífico: A Revolta”.

    John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) é o rebelde Jake Pentecost, um outrora promissor piloto Jaeger cujo lendário pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso “Kaiju”. Jake abandonou o treino e foi apanhado pelo crime do submundo. Mas quando uma ameaça ainda mais imparável começa a destruir as nossas cidades e coloca o mundo a seus pés, a sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) dá-lhe mais uma possibilidade para seguir o legado do pai. Mako lidera uma corajosa e nova geração de pilotos que cresceu na sombra da guerra. Enquanto procuram justiça para os que faleceram, a sua única esperança é ficarem unidos numa revolta global contra as forças da extinção.

    A Jake junta-se o rival e talentoso piloto Lambert (Scott Eastwood, “Velocidade Furiosa 8”) e Amara (Cailee Spaeny), uma pirata cibernauta Jaeger, de apenas 15 anos, enquanto os heróis da PPDC se tornam na única família que lhe resta. Ao se tornarem na mais poderosa força defensiva que alguma vez existiu, vão entrar numa espetacular aventura à escala global.

    “Batalha do Pacífico: A Revolta” é realizado por Steven S. DeKnight (“Demolidor” da Netflix, Spartacus” da STARZ) e conta ainda com Jing Tian, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day nos principais papéis.

    Género: Aventura
    Elenco: John Boyega, Scott Eastwood, Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day
    Realização: Steven S. DeKnight
    Argumento: Emily Carmichael & Kira Snyder, Steven S. DeKnight e T.S. Nowlin
    História de: Steven S. DeKnight e T.S. Nowlin
    Baseado nos personagens criados por: Travis Beacham
    Produção: Thomas Tull, Mary Parent, Jon Jashni, Cale Boyter, Guillermo del Toro, John Boyega, Femi Oguns
    Produção Executiva: Eric McLeod

    Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
    Subscreve aqui  https://goo.gl/oJd6VO

    ESTREIA 05 DE ABRIL NO CINEMA

    Notas
    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

    Passatempo Cinema: Antestreia em IMAX 3D de “Batalha do Pacífico: A Revolta” – Lisboa, Cascais e PortoGoogle Notícias

    Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!