in

Palmeira pretendido para reforçar a defesa

Palmeira pretendido para reforçar a defesa

O defesa-central pretendido pelo Belenenses é Palmeira, que anunciou ontem a saída do Tondela (2.ª Liga). O jogador, de 24 anos, encaixa no perfil traçado pelos responsáveis dos azuis: é jovem, fisicamente possante (mede 1,87m e pesa 78kg) e alinhava nos escalões secundários. Ao que apurámos, há contactos adiantados e o acordo está prestes a ser concluído.

Formado no Diogo Cão, Palmeira integrou o plantel do Sp. Braga em 2008/09. Sem espaço nos arsenalistas foi rodando noutros clubes – Ribeirão, E. Amadora e Vizela – até que se afirmou na última temporada ao serviço do Tondela, onde disputou 39 jogos.

Agora, Palmeira terá a oportunidade de atuar no escalão principal onde já fez dois jogos, ambos em 2012/13, com a camisola do Sp. Braga, que era então treinado por José Peseiro. Além de um defesa-central, os azuis procuram ativamente no mercado um médio e um ponta-de-lança, um dossiê que está entregue a José Luís, diretor desportivo do clube do Restelo.
 

Estágio definido

O Belenenses já tem a pré-época praticamente definida. Assim, o arranque da temporada está marcado para o dia 1 de julho, enquanto o estágio vai realizar-se entre 7 e 13 de julho, em Fornos de Algodres. Por definir estão ainda os adversários para alguns encontros particulares a disputar nessa fase inicial da preparação.
 

Entretanto, os azuis vão realizar treinos de captação nos escalões de Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis. Os interessados devem aparecer no Campo Vicente Lucas nos dias 14 e 21, às 9h30 (nascidos em 2002/2003), 10h30 (2004/2005) e 11h30 (2006/07).
 

Palmeira pretendido para reforçar a defesaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
[Juvenis “B”] Sacavenense, 1 – Belenenses, 0

[Juvenis “B”] Sacavenense, 1 – Belenenses, 0

Futebol Feminino: Informação

Futebol Feminino: Informação