in

Vencedores da 8ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal serão revelados a 14 de junho

Vencedores da 8ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal serão revelados a 14 de junho

A PlayStation Portugal anuncia que os vencedores da 8ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal serão revelados no próximo dia 14 de junho, às 18h30, em direto no canal Twitch da RTP Arena. A transmissão contará com a presença de Ricardo Correia, Coordenador do Programa PlayStation Talents em Portugal, e Rui Parreira, jornalista do SapoTek e YouTuber no canal Split-Screen.

Os 11 finalistas concorrem ao título de Melhor Jogo de 2022 na 8ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal. Entre os jogos selecionados estão Grandma’s Recipes, Lousã, Juunishi Zodiacs, Cogito Ergo Sum, Kapukuri, Have We met?, Cadaval: From Grape to Wine, Mind your Mind e Bracara Augusta: Shadow of the Past.

O projeto vencedor do Prémio PlayStation Talents 2022 para o Melhor Jogo receberá apoio económico para o desenvolvimento e publicação do jogo por parte da PlayStation Ibéria. Entre os prémios estão 10.000€ em dinheiro para o desenvolvimento do videojogo, a publicação do jogo na PlayStation Network, acesso a ferramentas de desenvolvimento PlayStation, uma campanha de promoção e marketing em canais PlayStation avaliada em 50.000€ e espaço físico em Lisboa para trabalhar no projeto durante 10 meses.

Desde o início dos Prémios PlayStation Talents em Portugal, em 2015, já foram avaliados mais de 380 projetos. O jogo vencedor da primeira edição foi o aclamado Strikers Edge, do estúdio Fun Punch Games.

Na 8ª edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal, os prémios estão divididos em três categorias: Categoria Principal, Categorias Secundárias e Categorias Especiais. Entre os prémios secundários estão o Prémio PlayStation Talents para Jogo Mais Inovador, Melhor Arte, Melhor Utilização das Plataformas PlayStation , Melhor Jogo Infantil, Prémio PlayStation Talents da Imprensa, Melhor Jogo de Competição Online e Melhor Narrativa. Já na categoria especial, destaca-se o Prémio PlayStation Talents Especial Games for Good, atribuído em parceria com o evento criado e organizado pelo IADE.

 

Vencedores da 8ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal serão revelados a 14 de junhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
NBA 2K23 chega ao Playstation Plus com prémios exclusivos no programa PlayStation Stars

NBA 2K23 chega ao Playstation Plus com prémios exclusivos no programa PlayStation Stars

SAND – Official Announcement Trailer

SAND – Official Announcement Trailer