CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Os The Prodigy serão cabeça-de-cartaz no North Music Festival!

The Prodigy juntam-se ao cartaz do North Music Festival, fazendo companhia a Guano Apes, Gogol Bordello e Linda Martini


O North Music Festival continua a rechear o cartaz dum festival que promete trazer muita gente à Alfândega do Porto. Os The Prodigy são a mais recente confirmação para o festival, e serão os cabeça-de-cartaz do segundo dia do evento. Uma das bandas mais importantes do “big beat”, irá ao Porto apresentar alguns dos seus maiores sucessos como “Breathe”, “Firestarter” ou “Smack My Bitch Up”, mas também poderemos ouvir alguma novidade em relação ao futuro 7º álbum de originais da banda britânica.

A última vez que a banda passou por Portugal foi em 2015 quando foram cabeça-de-cartaz da edição do NOS Alive desse ano. A banda regressa assim a terras lusas 3 anos após a última visita.

The Prodigy – Firestarter (Official Video)

Tour Dates -http://www.theprodigy.com/live Stream or buy all music by The Prodigy – https://prdgy.lnk.to/music Official Prodigy merch – https://prdgy.lnk.to/store Subscribe to the Prodigy’s official YouTube channel: http://prdgy.co/ProdigySubscribe Web – http://theprodigy.com Facebook – http://po.st/TheProdigyFacebook Twitter – http://po.st/TheProdigyTwitter Instagram – http://po.st/TheProdigyInstgram Spotify – http://prdgy.co/Spotify

CARTAZ

25 Maio: Guano Apes, Gogol Bordello, Linda Martini
26 Maio: The Prodigy

Bilhetes Diários: 29€
Passe 2 dias: 55€

Os bilhetes para o North Music Festival já se encontram à venda. Estes preços são promocionais e serão válidos até ao próximo dia 26 de março.

Para além de concertos, o North Music Festival vai ter outras actividades, como experiências gastronómicas, provas de vinhos, zonas de jogos, exibição de filmes e documentários e ainda, uma zona de dance e world music, que contará com a presença de vários Dj’s, num cenário magnifico, o doRio Douro.

Segundo o director da Vibes & Beats e mentor do projecto, Jorge Veloso, o grande objectivo é que este evento seja muito mais do que apenas um festival de música, acrescentando que “queremos que seja uma experiência inesquecível num cenário que dispensa apresentações“, com o rio Douro e toda a zona histórica da cidade como pano de fundo.

 

De forma a integrar o Rio Douro no ambiente do festival, estão previstos vários momentos musicais e de animação em barcos com uma vista excepcional para o Palco Principal. Enquanto esperam pelas primeiras confirmações podem ver o vídeo de apresentação da segunda edição do Festival abaixo.


X