in ,

Os The Gift vão estar nos Coliseus em Março e trazem várias surpresas

Os The Gift vão estar nos Coliseus em Março e trazem várias surpresas

É já no dia 2 de Março que os The Gift visitam o Coliseu do Porto, seguindo-se o de Lisboa no dia 3 de Março. A banda vai apresentar “Altar“, o disco editado em Abril de 2017 e que tem percorrido os palcos um pouco por todo o mundo.

A banda celebra o lançamento do seu sétimo disco com dois concertos únicos nas duas salas mais emblemáticas do País. Nos concertos vamos poder ouvir os novos sucessos que estão presentes em “Altar“, mas também vamos poder relembrar as músicas que marcaram o percurso da banda. Avisamos desde já que os alinhamentos dos concertos no Porto e em Lisboa não vão ser iguais, ao invés disso, podemos contar com uma experiência que nos irá fazer viajar pelo universo The Gift.

Para tornar esta experiência musical ainda mais inesquecível, todas as pessoas que assistam aos concertos no Coliseu do Porto e no Coliseu de Lisboa, poderão comprar um acesso exclusivo ao download do áudio completo de cada um dos concertos, que estará disponível 48 horas depois do fim de cada um dos concertos. No entanto, a venda destes códigos de acesso está condicionada e só será realizada nos concertos, não sendo possível adquirir este produto em qualquer outro lado.

O álbum, editado a 7 de Abril do ano passado tem vindo a ser reconhecido como um álbum de referência na carreira do quarteto de Alcobaça e tem percorrido o mundo. Já foi dado a conhecer na Holanda (no Eurosonic Noorderslag, em Amesterdão), nos EUA (no SXSW e no SummerStage, em Nova Iorque), na Alemanha (em Berlim), no Reino Unido (no Great Escape e no Bush Hall, em Londres), em Espanha, no Brasil, entre tantos outros locais.

Ainda antes dos concertos em Portugal, a banda vai regressar a Londres para um concerto na emblemática sala Union Chapel, no dia 24 deste mês, seguindo para Luxemburgo e Amesterdão mais tarde, a 16 e 17 de Março, respectivamente.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, everythingisnew.pt, FNAC, El Corte Inglés, Worten e Agência ABEP. Quanto aos preços dos bilhetes, no Coliseu do Porto variam entre os 20 euros para a Plateia em Pé, Camarote 1ª Vis. Red e Frisas Vis. Red, os 24 euros para Tribuna 3 & 4, Camarote 1ª, os 25 euros para as Frisas e os 26 euros para a Tribuna 1 & 2 e o Early Entry (que inclui um bilhete Plateia em Pé). Já no Coliseu de Lisboa, só há dois preços, 20 euros para a Plateia em Pé e 26 euros para o Early Entry (que também inclui bilhete Plateia em Pé).

Os The Gift vão estar nos Coliseus em Março e trazem várias surpresasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futebol: I Liga – Resultados da 23.ª jornada

Futebol: I Liga – Resultados da 23.ª jornada

Passatempo Cinema – Vencedores de “Pequena Grande Vida” (Downsizing)

Passatempo Cinema – Vencedores de “Pequena Grande Vida” (Downsizing)