in

Calum Scott entre os novos nomes do Rock in Rio 2024 e os primeiros bilhetes são postos à venda amanhã

Calum Scott entre os novos nomes do Rock in Rio 2024 e os primeiros bilhetes são postos à venda amanhã

Calum Scott, Jão e Fernando Daniel são os nomes que se juntam a Ed Sheeran no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa no dia 16 de Junho de 2024.

Mas ainda há mais novidades: para aqueles que querem garantir desde já a sua presença nesta edição do festival, que marca os seus 20 anos em Portugal, o Rock in Rio Lisboa anunciou a abertura de vendas de bilhetes já no próximo dia 20 de outubro, a partir das 10h00. Os bilhetes vão ficar disponíveis nas lojas Worten – bilheteira oficial do Rock in Rio Lisboa 2024 -, em worten.pt, na APP Worten e no site oficial do festival, em tickets.rockinriolisboa.pt. Nesta data vão ficar disponíveis passes de fim de semana (com stock limitado) válidos para dois dias do festival (15 e 16 ou 22 e 23 de junho), por um valor de 147€; e também bilhetes VIP diários para quem procura uma experiência mais exclusiva, com um valor de 360€.

 

Nascido no Reino Unido, Calum Scott ganhou reconhecimento global graças à sua incrível interpretação de “Dancing On My Own” e pela sua canção original “You Are The Reason”, que captaram a emoção de muitos fãs.

O talentoso cantor e compositor brasileiro Jão é uma das vozes mais promissoras da música pop brasileira. Com sucessos como “Imaturo” e “Coringa”, Jão conquistou os seus fãs. O Rock in Rio Lisboa vai proporcionar a Jão a oportunidade de se estrear num Festival em Portugal.

Fernando Daniel é o primeiro nome português a ser confirmado na edição do Rock in Rio Lisboa 2024. Agora, chegou a vez de Fernando Daniel pisar o maior placo do festival, o Palco Mundo.

O Rock in Rio anunciou ainda que, pela primeira vez em 20 anos, a Worten passa a ser a bilheteira oficial do festival, marcando uma colaboração que promete revolucionar a experiência de compra de bilhetes já que a cadeia de retalho conta com mais de 150 pontos de venda (lojas Worten) de norte a sul do país a que se juntam o website Worten e a APP Worten. Comprar bilhetes vai tornar-se mais acessível e prático para todos os fãs.

Além de ser a bilheteira oficial, a Worten traz também dois rostos icónicos: Ricardo Araújo Pereira e Inês Aires Pereira que já são a imagem da marca e vão protagonizar a campanha de Natal Worten X Rock in Rio.

Calum Scott entre os novos nomes do Rock in Rio 2024 e os primeiros bilhetes são postos à venda amanhãGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Lotaria Popular | Extração 42.ª – Zodíaco Balança

Lotaria Popular | Extração 42.ª – Zodíaco Balança

FOX Horror Stories voltam a acontecer este ano em dose dupla

FOX Horror Stories voltam a acontecer este ano em dose dupla