Oppo K1 aparece em imagem

Alegado Oppo K1, aparece em imagem ao vivo, apesar de estar envolto numa capa industrial para esconder de olhares “espiões”, já dá para tirar algumas ideias.

Um telefone que parecia uma mistura do Oppo R17 Pro e do Oppo R15 apareceu na TENAA e mais tarde no Geekbench com um processador Snapdragon 660. Ele tem uma alta taxa de ecrã de 19,5:9 com um resolução Full HD+, e agora, graças a uma foto ao vivo, podemos adicionar um notch waterdrop.

A fotografia do telefone, supostamente chamado, está envolvido numa capa industrial para proteger o telefone de “espiões”. Obviamente, funciona mas pouco, já que podemos ver que virá com um ecrã enorme e a mais recente versão do Color OS.

Oppo K1 aparece na imagem prática

A imagem não revela muito, mas olhando para todas as imagens reunidas até agora, o dispositivo parece ser uma unidade do Oppo F9 sem o scanner de impressões digitais na parte de trás. Isso significa que o sensor provavelmente estará sob o ecrã, posicionando-se entre o F9 e o R17 na escala de preço.

A Oppo está para realizar um evento na quarta-feira e deverá ser nessa altura que iremos receber as especificações completas.